Los Cabos é um destino turístico espetacular, localizado na Baja Califórnia; México; que tem esse nome a partir da união de duas cidades: San José del Cabo e Cabo San Lucas, onde tem a famosa formação rochosa, El Arco.

Resumindo, Los Cabos são 2 cidades: a San Jose del Cabo com mansões históricas do século XVIII, e Cabo de San Lucas com diversos restaurantes, bares e vida noturna agitada.

Muitos dizem que Los Cabos é uma Cancún mais requintada, com menos turistas e um pouco mais cara. O clima é quente, com sol durante todo ano, com chuvas entre julho e outubro.

Não importa se você vai a lua de mel ou não, mas esta cidade que eu “morro” de vontade de conhecer é super animada, repleta de sol e promete memórias inesquecíveis.

mexico-los-cabos-arco.jpg
El Arco

E o que fazer ali? Tem golfe, pesca, passeios a cavalo ou de camelo, passeios de barco, compras, jantares em restaurantes incríveis com comidas típicas e todos esportes aquáticos que você possa imaginar. Tem golfinho? Tem!

El Arco

É o ponto turístico mais famoso e patrimônio da Unesco. De quatro em quatro anos, as mudanças de maré fazem com que você consiga andar por baixo do arco. Como a praia é famosa, ás vezes está cheia de pessoas tomando sol, dai adeus romantismo.

Atrações Cabo San Lucas.

Playa del Amor e Playa del Divorcio

Duas praias ligadas, a do Amor é calma e a do Divorcio (sem acento porque o nome é espanhol) tem ondas turbulentas e nem sempre é recomendado nadar ali. Será que os nomes tem a ver com os relacionamentos, um é mais calmo enquanto o outro não?

los-cabos-marina.jpg

Caminhada ao longo da Marina

Com muitas lojas, restaurantes e bares, ali é o point. Sempre cheio, tem muitos vendedores oferecendo serviços para snorkeling, mergulho, passeios de barco com fundo de vidro, passeios de caiaque, etc. Se você quer algo menos turístico fuja dai!

HOTÉIS

O local tem uma infinidade de hotéis e resorts all incluse. Para conseguir bons preços faça buscas no Decolar.com, Booking e Submarino Viagens. Sempre que faço uma viagem fico até uma semana pesquisando, geralmente a noite. Com isso sempre consigo pagar por bons hotéis.

sheraton-grand-los-cabos-hacienda-del-mar

Sheraton Gran Los Cabos Hacienda del Mar

Tarifas: de 247 USD/diária a 1.741 USD/diária

sjdjw_phototour83

JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa

Tarifas: de 146 USD/diária a 1.385 USD/diária

tesoro-los-cabos.jpg

Tesoro Los Cabos 

Tarifas: de 194 USD/diária a 312 USD/diária

Hyatt-los-cabos.jpg

Hyatt Place Los Cabos

Tarifas: de 135 USD/diária a 199 USD/diária

Camelo-Tour-Los-Cabos-3.jpg

Quanto aos voos varia muito com a época em que você irá viajar, o pouco que pesquisei encontrei preços entre R$ 2.300 a R$ 5.000 ida e volta por pessoa. Para uma lua de mel vale a pena, e tudo programado com antecedência fica mais barato e fácil de ser pago.

Bjs bjs

 

Escrito por Aline Bianco

Nutricionista e designer de interiores apaixonada por casamentos. Transformar sonhos em realidade é meu grande objetivo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s